Luísa Sonza causou repercussão ao ter anunciado o fim do relacionamento com Chico Moedas em rede nacional. A cantora expôs ter sido traída pelo influenciador digital durante sua participação no programa Mais Você, da Globo, ao vivo, e alimentou rumores de que seria processada pelo ex-namorado por difamação nos últimos dias.
Apesar das especulações, a possibilidade foi desmentida pelo próprio rapaz, além de ter sido reforçada pelo streamer Casimiro Miguel, amigo dele, durante uma live. No entanto, apesar de não vir à tona, existem fatores que ocasionem uma eventual ação movida por ele na Justiça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a Constituição Federal, a intimidade e a vida protegida do indivíduo em sociedade deve ser protegida. Entretanto, no caso do relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas, o romance era exposto na mídia, e em consideração da dimensão pública de ambos, complicaria uma eventual ação.
Além disto, após o término do namoro, surgiram relatos de que o ex-namorado de Luísa Sonza vinha sofrendo ameaças constantes desde o término da relação, o que, consequentemente, ocasiona um agravamento da situação. Até agora, as chances são nulas do assunto ser levado para o judiciário.
VEJA MAIS: Luísa Sonza rebate acusações de ter usado traição como marketing para álbum