'Escândalo Íntimo'

Luísa Sonza quebra recordes históricos no Spotify com novo álbum e dueto com Demi Lovato

A cantora é dona do disco mais reproduzido por um artista nacional nas primeiras 24 horas

Publicado em 31/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela tem número, e é artista! Luísa Sonza quebrou recordes atrás de recordes com o lançamento do seu terceiro álbum, Escândalo Íntimo, na última terça-feira (29). A cantora conquistou o topo do Spotify Brasil com ‘Penhasco2’, dueto com a americana Demi Lovato, e se tornou a maior estreia de uma faixa na história.

+ Juliette alcança topo do Spotify Basil pela primeira vez na carreira com ‘Tengo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atualização divulgada nesta quinta (31), a canção obteve cerca de 2 milhões de reproduções no período das últimas 24 horas. Além disto, a ‘Braba’ emplacou outras cinco canções no top 10, e as demais no charts, se tornando a única artista brasileira a alcançar o feito na principal parada da plataforma de streaming.

No total, o álbum Escândalo Íntimo acumulou mais de 15,6 milhões de streams em suas primeiras horas desde que foi lançada, cravando o maior número obtido por uma artista brasileira geral, ultrapassando Versions Of Me (2022), álbum de Anitta, que trouxe o hit global ‘Envolver’, e alcançou mais de 9,1 milhões no mesmo período.

‘Penhasco2’, de Luísa Sonza e Demi Lovato, ainda figurou em 41º lugar no Spotify Global. Elas se tornaram as primeiras artistas na história a debutar uma música com esse número de reproduções no chart nacional. Ambas, inclusive, dividirão o palco Skyline na primeira edição do The Town, que se inicia neste próximo final de semana, em São Paulo.

VEJA MAIS: Anitta perde a paciência e rejeita comparações com Luísa Sonza: “Nível mais baixo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio