Luisa Sonza relembra início de carreia e casamento com Whindersson Nunes

Publicado em 03/05/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luisa Sonza que é capa da revista ‘Quem‘ neste mês abriu o jogo sobre ser rotulada apenas como esposa do Whindersson Nunes e relembrou o começo difícil de sua carreira artística. O humorista está enfrentando uma depressão e deu uma pausa na carreira para descansar.

Para a revista, Luisa contou que integrava uma banda chamada ‘Sol Maior’ e fazia até 21 shows por mês. “A Banda Sol Maior era uma banda de casamento e tocava muito em igrejas e feiras. Acho que cantei em todos os casamentos daquela geração. Sempre foi um ambiente muito saudável. A banda me deu muita experiência de palco, de cantar em grupo e de saber que uma devia apoiar a outra. A gente fazia muitos shows, chegava a 21 shows por mês, e não tinha acompanhamento nenhum. Não tinha aquecimento vocal e era só retorno de chão. Uma ficava rouca, a outra ia lá e ajudava“, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até hoje tenho amizade com elas. Algumas foram madrinhas do meu casamento. Não foi uma época fácil. Mas me fez crescer muito cedo e lidar com coisas que, como criança, não tinha que lidar. Tive que ser adulta e ter muita responsabilidade antes do tempo. Era realmente um trabalho. Tinha que me submeter a coisas como qualquer outro assalariado. Tive que calar a boca muitas vezes, chorar escondida… Ter essa experiência cedo me fez crescer como pessoa e ter mais responsabilidade“, acrescentou a dona do hit ‘Boa Menina’.

Rótulos

Luisa ainda falou sobre os rótulos que recebe de ‘esposa de Whindersson’ e não de cantora. “Sofri muito no começo. Pense em mim, tão feminista que sou, do jeito que fui criada, ganhando dinheiro desde os sete anos. Daí eu sou diminuída a: ‘está começando e não sabe o que está fazendo’. Mas todos os desafios para mim foram incríveis e ótimos para o meu crescimento porque me fizeram querer ser o melhor de mim. Talvez eu não faria, se tivesse tudo de mão beijada e não tivesse que correr atrás de diferenciar essa imagem, de desvincular essa imagem (do Whindersson)“, disse.

A cantora ainda acrescentou: “Ele é um artista muito grande e talentoso. Eu pensei: ‘como é que eu vou sair disso e criar a minha própria identidade, me desvinculando dele?’. Consegui com muito trabalho. Foi muita vontade minha porque não é fácil. As pessoas querem diminuir a gente, ainda mais por ser mulher. Não é só comigo. Se você reparar, qualquer mulher que tem uma carreira é vinculada a um homem. Acho que isso me dá mais força para mostrar que a mulher é independente, sim. Nunca fiz nada que me vinculasse a ele. Até mesmo porque são nichos diferentes. Levei isso como desafio e hoje considero que consegui me desvincular totalmente. Tem fã que nem sabe e me fala: ‘Você namora com o Whindersson?’. Para mim, o maior elogio é falar isso“.

Casamento

Luisa Sonza falou sobre o que achou do marido pela primeira vez e sua admiração por ele: “O Whindersson é incrível. Se você conversa um dia com ele, já nota isso. Ele é uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci. Com uma visão incrível de carreira e de vida. E acima de tudo, ele tem um coração bom. Sempre vi isso nele“.

Eu não tinha isso na minha realidade antes, de pessoa que tivesse a índole boa. Interior você sabe como é. Amo a minha cidade e minhas raízes, me orgulho muito dela, mas é como aquela frase: ‘convivência não é o problema, convivência revela os problemas’. Em cidade grande a gente tem essa distância maior das pessoas. Em cidade pequena, todo mundo se conhece. Ele veio de cidade pequena também, mas ele tinha índole diferente e alma totalmente iluminada. Ele é muito para frente. Ele faz aquelas dancinhas nos vídeos, mas ele é uma pessoa muito inteligente. Admiro muito isso nele. Acho que admiração é o primeiro pilar do relacionamento. A primeira coisa que você tem que pensar é: ‘Eu admiro essa pessoa?’. Se você não admira, o relacionamento não vai para frente, as coisas ficam mais difíceis, não tem respeito“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio