Luísa Sonza voltou atrás após ter causado polêmica pela sua revolta com o lançamento do vídeo lyric da música ‘Mulher do Ano’, que integra o seu álbum recém-lançado, Doce 22. A cantora teve o conteúdo censurado pelo YouTube, e chegou a lançar o conteúdo em um site pornô.
A atitude ousada da cantora de 23 anos rendeu inúmeras críticas e alerta dos fãs sobre o fato dela ter divulgado o vídeo no Xvídeos, visto que a artista também possui fãs menores de idade. Sendo assim, ela apagou o tweet com o link alternativo e também removeu a produção da plataforma erótica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No vídeo da música de Luísa Sonza, a arista surgia trocando beijos quentes com o namorado, Vitão, dentro do carro enquanto aparecia diversos fotógrafos ao redor do veículo. Na ocasião, a loira fazia caras e bocas picantes com o amado, apenas de sutiã.
Luísa Sonza já teve vídeo no Xvídeos
Não foi a primeira vez que a cantora teve um conteúdo seu no Xvideos, site pornô utilizado por adultos e que contém diversos vídeos com cenas sensuais explícitas. Na ocasião, o clipe de ‘Atenção’, parceria dela e o DJ Pedro Sampaio, também foi bloqueado e ganhou palco na plataforma por possuir cenas ousadas de Sonza.
VEJA MAIS: Luísa Sonza revela mensagens por trás de suas músicas sobre sexo