Luiz Fernando Guimarães, ator, fez um relato pra lá de surpreendente sobre o vício no álcool e os males que o assunto causou em sua vida ao longo dos últimos anos. A revelação foi feita no seu livro autobiográfico, Eu sou uma série de 11 capítulos, em que ele explica que precisou fazer terapia em virtude do alcoolismo.
“Fiz merda”
“Já fiz muita merda, já bebi para caceta, já perdi quatro carros. Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional”, disse ele, em entrevista ao jornalista Bolívar Torres, do O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sincero, Luiz Fernando Guimarães ainda explicou a dificuldade enfrentada para conseguir se recuperar do problema em questão. “Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, afirmou.
No livro, o ator veterano contou que já consumiu ansiolíticos para fazer comerciais e peças de teatro, além de ressaltar o fato de não fazer questão de abraçar as bandeiras LGBTQIAP+, mesmo sendo gay assumido.
VEJA MAIS: Saiba quais atores da novela ‘Força de um Desejo’ que já morreram