Luiza Tomé fez seu retorno às novelas em A Caverna Encantada, nova novela infantojuvenil do SBT, que estreou na última segunda-feira (29). A atriz, que estava afastada desde que fez uma participação em O Sétimo Guardião (2018), na Globo, fez um balanço sobre sua volta às atividades.
“Me chamaram para fazer a novela e eu fiquei muito feliz, porque eu estava há muito tempo sem fazer novela, fazendo só teatro. A gente teve uma pandemia que todo mundo ficou afastado por bastante tempo. E quando me chamaram, eu fiquei vibrando. Eu levo 15 minutos da minha casa até aqui”, disse a artista veterana, em entrevista ao UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luiza Tomé, que conquistou notoriedade pelos seus trabalhos na Globo, também pode ser vista na reprise de Apocalipse (2017), na Record. Em meio à nova fase da carreira, a artista veterana afirmou ter se sentido limitada aos trabalhos que emplacou durante muito tempo.
“Parece que não consegue sair desse lugar. Fica engessado, sempre fazendo o mesmo personagem. E nessa [novela, ‘A Caverna Encantada’], eu vou ter a oportunidade de fazer uma cozinheira, uma mulher afetiva, que fala por meio da comida”, declarou Luiza, ao se referir a sua personagem Dalete, em A Caverna Encantada.
VEJA MAIS: Luiza Tomé elege novela polêmica da Globo como a pior da carreira: “Foi uma roubada”