Luiza Tomé, atriz, abriu o coração sobre a vida pessoal e fez uma revelação traumática, em entrevista ao programa Manhã do Ronnie, apresentado por Ronnie Von, na RedeTV!.
Na ocasião, ela contou que o próprio pai foi assassinado por engano, e sentiu na pele a dor da perda novamente durante as gravações da novela Porto dos Milagres (2001), em que participou de uma cena em que precisava matar um personagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Me arrepio de ver essa cena até hoje, foi uma das que mais me emocionei. Ela [a personagem] chega, acha a irmã morta e sai para matar o cara que fez aquilo. E usei a minha memória afetiva [para encenar]”, relembrou Luiza Tomé, que deu detalhes sobre o drama pessoal.
“Meu pai morreu assassinado por engano na noite de Natal. [Na cena] Eu vi a irmã morta, mas eu via o meu pai morto. Então, peguei aquela arma e falei: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’ (…) Chorei tanto que o diretor falou: ‘Luiza, pode parar’ e eu não conseguia parar de chorar”, afirmou Luiza. A atriz está afastada das telinhas desde O Sétimo Guardião (2018).
VEJA MAIS: Lembra dela? Luiza Tomé posa de maiô e seios volumosos causam euforia