Esclarecimento

Lula tranquiliza Anitta após cantora perder a paciência ao ter sua imagem associada ao PT

A funkeira se irritou ao perceber que sua imagem foi atrelada ao PT após declarar seu voto no petista

Publicado em 17/07/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lula, pré-candidato à Presidência da República, respondeu a um post de Anitta no Twitter no último sábado (16), após a cantora se irritar com sua imagem atrelada ao Partidos dos Trabalhadores, o PT

De fato, a funkeira afirmou que votará em Lula nas eleições de 2022, mas será um voto pontual. A famosa não é fã e nem morre de amores ao pré-candidato nem ao partido dele. Ao contrário de Daniela Mercury que já recebeu o político em sua casa, em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com o propósito de não termos novamente Voldemort na presidência”, comentou a cantora antes da confusão.

Irritada, a cantora disparou após a associação da sua imagem pelo partido. “Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, desabafou.

Lula responde

Lula, prontamente, resolveu tranquilizar a cantora. Afirmou que tem consciência que o voto e apoio de Anitta nestas eleições é devido ao momento político.

“Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, comentou o pré-candidato.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia abre o jogo sobre nude vazado: “Era uma farsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio