Gloria Maria morreu aos 73 anos, nesta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. A jornalista estava internada no hospital Copa Star para tratar um câncer no cérebro. Gloria deixou duas filhas adolescentes, de 15 e 14 anos.
A jornalista é mãe de Maria, 15 anos, e Laura, de 14, que foram adotadas em 2009, após uma viagem na Bahia. O processo de adoção levou 11 meses para ser concluído. Gloria não mediu esforços para adotar as meninas e se mudou para o estado para ficar mais próxima e conseguir dar andamento no processo de adoção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, Gloria Maria dividia sua vida ao lado das filhas, como passeios e dias comuns que vivam juntas.
Veja mais: Aos 73 anos, morre a jornalista Gloria Maria
A última publicação feita por Gloria sobre as filhas, foi quando Maria e Laura saíram pela primeira vez em um evento sem a jornalista. As adolescentes foram ao Rock In Rio acompanhada da madrinha e a jornalista registrou o momento. O motivo de não poder acompanhar as meninas foi o tratamento do câncer, que acabou não tendo sucesso semanas mais tarde.
“Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto preciso me cuidar. Mas tenho FÉ e logo estarei de volta brilhando“, escreveu, na ocasião.