Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro chegou ao Brasil após compromissos no Marrocos e descobriu que foi intimado pela Justiça ao desembarcar, neste sábado (09). A intimação veio através do ex-empresário, com quem briga na justiça. Falcão, ex-jogador de futsal e atual empresário do influenciador, pediu para que o deixasse viver em paz.
“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, lamentou Iran Ferreira, em suas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: André Gonçalves passa noite preso por falta de pagamento de pensão
Iran afirmou nunca ter passado por isso antes e relatou o constrangimento ao receber a intimação ainda no aeroporto, através de um oficial de justiça. “Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, acrescentou.
“Deixa o menino viver”
Após a polêmica envolvendo o influenciador e seu ex-empresário, Falcão também decidiu se manifestar sobre a intimação e afirmou que, foi desnecessário a intimação no aeroporto causando constrangimento em seu cliente.
“Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça… Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”, pediu.