Cerca de um mês após enfrentar um grave problema de saúde, a cantora Madonna, de 64 anos, publicou um depoimento emocionante em suas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de seus amigos e familiares.
A artista passou vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de uma infecção bacteriana. De acordo com Madonna, o amor que recebeu da família e dos amigos foi “o melhor remédio” para que ela se recuperasse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O amor da família e dos amigos é o melhor remédio. Um mês fora do hospital e posso refletir. Como mãe, você pode realmente se envolver nas necessidades dos filhos e na doação aparentemente interminável. Mas quando a situação complicou, meus filhos realmente me ajudaram. Eu vi um lado deles que nunca tinha visto antes”, destacou a famosa.
A cantora pop agradeceu pelo “amor e apoio” que recebeu e ilustrou a publicação com uma foto dela abraçando o filho David, e outra ao lado da filha Lourdes. Madonna também compartilhou uma imagem em que surge segurando uma foto Polaroid, que ela revelou ter sido tirada por Andy Warhol — na imagem, Keith Haring aparece vestido com uma jaqueta pintada com o rosto de Michael Jackson.
A estrela descreveu os três artistas como sendo um “triângulo perfeito de brilhantismo” que “tocou tantas vidas, incluindo a minha”. Em seguida, a cantora agradeceu o empresário Guy Oseary pelo presente, acrescentando: “Chorei de soluçar quando abri este presente porque percebi a sorte que tenho de estar viva”, afirmou.
“E como sou sortuda por ter conhecido estas pessoas e tantas outras que também já se foram. Obrigada a todos os meus anjos que me protegeram e me deixaram ficar para terminar meu trabalho!”, finalizou.
VEJA MAIS: Madonna quebra silêncio sobre seu estado de saúde após ficar na UTI