Lynne Spears, mãe de Britney Spears, quebrou o silêncio após o áudio publicado pela cantora, lançado neste último sábado (27), em que ela relata os abusos que sofreu ao longo de seus 13 anos de tutela, onde disse se sentir “mais irritada” com a genitora do que com o pai, Jamie Spears.
“Britney, em toda a sua vida eu fiz o meu melhor para apoiar seus sonhos e desejos! Eu tentei o meu melhor para ajudá-la a sair das dificuldades! Eu nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições às inúmeras vezes em que te liguei me fazem ficar sem esperanças! Eu tentei de tudo. Eu te amo muito, mas essa conversa é só para você e para mim, olho no olho, em particular”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No áudio de 20 minutos, Britney Spears descreveu os abusos que passava e sobre os traumas que sentiu durante o período de imbróglio na Justiça, e que teve conclusão apenas no final do ano. No material divulgado, a loira disse que sente que a sua mãe poderia ter conseguido um advogado para ela se quisesse ajudá-la.
“Ouvi dizer que quando os repórteres ligavam para ela [Lynne] na época e faziam perguntas sobre o que estava acontecendo, ela se escondia inocentemente em casa e não falava. Era sempre, tipo, ‘Eu não sei o que dizer. Só não quero dizer a coisa errada. Estamos orando por ela”, contou a cantora, em um trecho do áudio, que foi posteriormente deletado das redes sociais.
VEJA MAIS: Animada, Britney Spears faz topless em passeio de barco e reflete: “Foi tudo um sonho”