Bárbara Grigoriadis, mãe de Bruna Griphao, do BBB23, abriu o coração sobre a participação da filha dentro do reality show, e não escondeu a preocupação sobre o comportamento abusivo que Gabriel Tavares possuía com ela, e que foi alertado pelo apresentador Tadeu Schmidt neste último fim de semana.
“Ela é nova, está aprendendo que ela é quem não deve permitir isso. Acredito que ela precise ser um pouco mais racional e perceber que ‘abusadores’ vão agindo aos poucos e nós devemos cortar de início suas ações. Foi o que o Tadeu fez”, disse a matriarca, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A mãe de Bruna Griphao afirmou estar aliviado pelo afastamento da atriz com o modelo. “Ela refletiu e ficou chocada de não conseguido perceber o início de uma relação abusiva. Sentiu vergonha de ser uma pessoa tão amada dentro da família e saber que estaríamos muito tristes ao vê-la sofrendo uma decepção”, contou.
Apesar da exposição, não foi a primeira vez que Bruna Griphao esteve em uma relação abusiva. “Ela já esteve em outras relações abusivas, mas não percebia. Como mãe eu ficava muito envolvida, extrapolando de uma forma ‘autoritária’, querendo que ela enxergasse o que eu estava vendo e isso causava um bloqueio na nossa comunicação”, relembrou Bárbara.
VEJA MAIS: BBB23: Bruna Griphao sobre relação com Gabriel após polêmica: “Estou muito confusa”