Wilma Monteiro, mãe de Cara de Sapato, que foi expulso do BBB 23, acusado de supostamente assediar a participante Dania Mendez, que veio através de um intercâmbio do México, se manifestou sobre a polêmica e defendeu o filho nas redes sociais.
Em uma carta aberta, Wilma demostrou apoio a Cara de Sapato sem o isentar do erro que teve dentro do confinamento. A mãe do lutador pediu para que haja mais apoio e menos julgamento diante da situação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: MC Gui sofre ataques por causa do BBB 23 e toma atitude ao ser confundido: “larga de ser burro”
“Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura!”, começou Wilma.
Ao encerrar sua carta, Wilma ainda mandou um recado para a equipe de Amanda, que declarou apoio ao lutador, mesmo em meio às polêmicas que se envolveu.
“Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, encerrou.
O lutador não foi o único a ser expulso do BBB 23 por assédio, MC Guimê também foi retirado da casa, por ter apalpado o bumbum de duas mulheres, Dania e Bruna Griphao, na mesma festa que Cara de Sapato foi acusado de assediar a mexicana.