Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, já teve seu carro apreendido por ordem da Justiça sob suspeita de que havia adquirido com proveito de crimes de exportação de cocaína. A matriarca recorreu a um pedido de devolução do veículo, no entanto, negado pelo Ministério Público Federal.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ela recorreu a decisão, mas foi entendido pelo juízo que não teria ocorrido qualquer mudança na realidade prática que justificasse a devolução do automóvel, uma Mercedes Benz GLA 200.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jamiriton Marchiori Calmon, então namorado de Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, era um dos suspeitos no esquema de investigação chamado ‘Operação Brabo’, sob indícios de esconder bens adquiridos através de proveitos de práticas ilícitas, e teve o carro da matriarca da família apreendido em sua casa.
Em defesa, por sua vez, foi afirmado que o automóvel foi adquirido por vias legítimas e lícitas, por meio de um financiamento realizado com a BV Financeira. Foi apresentado um carnê de financiamento no valor de R$ 74 mil, sendo que a nota fiscal juntada era do montante de R$ 134 mil. Solange Bezerra, ainda teria dito que é uma empresária e autônoma, mas nenhuma das atividades não haviam sido comprovadas.
As investigações teriam deixado claro o envolvimento do ex-cunhado de Deolane com o tráfico de drogas, conhecido como o braço direito de um grande traficante. Mediante as acusações, ele foi preso, e o carro permaneceu apreendido, sem possibilidade de devolução à mãe da advogada.
VEJA MAIS: Deolane Bezerra poderá ser presa após deixar ‘A Fazenda 14’, afirma vidente Mestre José