Dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, emocionou ao compartilhar memórias no documentário Gugu, Toninho e Augusto, lançado pelo +SBT. Aos 95 anos, ela revelou que ainda enfrenta a dor da perda. “Parece mentira que ele se foi. A saudade é enorme”, desabafou.
Ela relembrou o início da carreira de Gugu, que começou como participante das brincadeiras no Programa Silvio Santos. Apesar das dificuldades, como esperar no frio enquanto ele participava, o sonho de conhecer o apresentador o motivava. “Ninguém deixava ele se aproximar, mas ele nunca desistiu”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Rose Miriam di Matteo reage a ironia de Thiago Salvático em homenagem a Gugu
Gugu começou a trabalhar como office boy aos 12 anos e, aos 14, conseguiu seu primeiro emprego na TVS. Silvio Santos foi essencial em sua trajetória, descrito pela mãe como “um segundo pai” para o apresentador. Gugu começou abrindo cartas das crianças no programa e ganhou espaço com sua dedicação.
Após breve passagem pela faculdade de Odontologia, Gugu seguiu seu chamado para a televisão. Ele estreou como repórter na Tupi e, mais tarde, comandou o Alegria 81 na TVS, firmando sua parceria com Silvio.