Ray J revelou em entrevista recente ao Daily Mail, que Kris Jenner participou das negociações envolvendo a divulgação de suas fitas de sexo com Kim Kardashian. A mãe da empresária, no entanto, rapidamente negou sua participação no caso polêmico.
De acordo com fontes do TMZ, Kris nunca negociou com a Vivid Entertainment, produtora norte-americana que distribuiu a fita em 2007. O site afirma ainda, que o lançamento das sextapes partiu apenas de Kim e Ray J, juntamente com seus advogados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Versão de Ray J sobre o vazamento das fitas de sexo
Em suas declarações, Ray J contou que a ideia de divulgar as fitas de sexo com Kim Kardashian partiu dele, após observar o enorme sucesso financeiro de Paris Hilton, quando teve seus vídeos divulgados. No entanto, o rapper afirma que nunca teve acesso às fitas e que elas sempre estiveram em posse da família da empresária. O cantor alega ainda, que o contrato com a Vivid Entertainment foi uma decisão deles em conjunto com a matriarca do clã Kardashian.
“Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década e falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei. Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso”, disse ele ao Daily Mail.
O contrato com a Vivid Entertainment, que teria sido assinado por Ray J e Kim, incluía a gravação de três vídeos, incluindo duas fitas de sexo. No entanto, apenas uma gravação foi lançada.
“Ela guardou todos eles [os vídeos] – e teve que encontrar aquela fita [Sex Tape Cabo #1] e então apresentá-la. Eu nunca tive nenhuma em minha posse em todo o nosso relacionamento. Nunca tive um único vídeo em minha casa – ela tinha tudo em sua casa. Ela sempre teve todas as fitas em uma caixa de sapatos debaixo da cama”, afirmou Ray.
Antes da fita ser lançada, em 2007, Kim chegou a processar a produtora, no entanto, o processo foi arquivado. Na época, ela e Ray J teriam recebido adiantamento de US$ 1 milhão para o vazamento. A sextape possui a maior bilheteria de todos os tempos, e supera, inclusive a de Paris Hilton.
VEJA MAIS: Relembre famosos que tiveram vídeos de sexo vazados na web