Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, se manifestou acerca do pronunciamento de Márcia Pessoa, proprietária da mansão que a filha morou com o ex-marido, MC Guimê, feito nos últimos dias.
+ Mãe de Lexa abre o jogo sobre rivalidade e cita Viviane Araújo em entrevista
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em mensagem enviada ao portal LeoDias, a matriarca se posicionou sobre o assunto, em que apontou sua surpresa pelo suposto acordo que havia sido selado, mas sem o consentimento da funkeira. “Ficamos surpresas com o que foi publicado […] Não houve nenhuma nova proposta de acordo ou aceite por parte da Lexa. Não entendemos de onde ela tirou essa informação, já que não houve sequer um novo contato com nova proposta”, iniciou ela.
A mãe de Lexa, por sua vez, ainda ressaltou sua insatisfação ao descobrir o desenrolar do caso pela imprensa. “Lexa não foi informada e nem chamada para qualquer conversa, e a senhora Márcia já veio à imprensa, novamente expondo sem necessidade. Não houve nenhum aceite, e ela sequer falou conosco”, criticou Darlin Ferrattry.
O próprio MC Guimê, inclusive, se manifestou em torno do assunto relacionado à dívida pela compra de um imóvel em 2016, no valor de R$ 2,2 milhões. “Isso será resolvido apenas na Justiça, não aqui. Sei que muitos estão cheios de raiva, mas desejo paz e luz a vocês”, disparou o ex-BBB, por meio do Instagram.
VEJA MAIS: Lexa expõe trauma e dá ultimato a namorado sobre participação em reality