Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, se manifestou em torno das declarações polêmicas feitas por Mariah Cristina, ex-sogra da cantora, que a acusou de ter vivido uma relação extraconjugal durante o período em que foi casada com MC Guimê, de quem se separou novamente na última semana.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a empresária detonou a mãe do ex-genro. “Ela precisa de ajuda psicológica”, iniciou a matriarca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu nunca nem mesmo a conheci. E sinceramente, acho que ela precisa de ajuda psicológica. Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha”, declarou a mãe de Lexa, se referindo ao suposto caso que a cantora teria vivido com Gabriel Felinto, um de seus bailarinos, por dois anos.
“Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Uma pena tantas difamações. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela!”, lamentou Darlin Ferrattry. Após a acusação pública, a mãe de Lexa afirmou que levará o caso para a Justiça, e pretende abrir um processo contra Mariah Cristina.
VEJA MAIS: Maldição das cantoras: Luísa Sonza, Lexa, Ana Castela e Sandy terminam relacionamentos