A morte de Marília Mendonça vítima de um trágico acidente aéreo no último dia 05, causou uma imensa comoção em todo o Brasil. A cantora deixou o pequeno Léo, de apenas 1 ano e 10 meses. O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, informou que a avó e o pai, Murilo Huff terão guarda compartilhada.
Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta quarta-feira(10), a avó, Dona Ruth confirmou a guarda compartilhada, pede que não sejam criadas intrigas e desavenças nesse momento tão triste.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho um profundo respeito”, disse ela, elogiando o caráter de Murilo Huff. O cantor também já havia sinalizado sobre o assunto.
“Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger o nosso menino”, disse ele.
Desabafo
Logo depois da confirmação do falecimento de Marília Mendonça, Murilo Huff usou suas redes sociais para homenagear a ex-namorada, com quem teve um filho.
Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim”, disse ele.
“E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: Maiara fala sobre retorno aos palcos após tragédia com Marília Mendonça