Maria Cristina, mãe de MC Guimê, publicou uma carta aberta na tarde desta quinta-feira (23), falando sobre a expulsão do funkeiro do BBB 23, acusado de importunação sexual. A mãe do marido de Lexa o defendeu das acusações e afirmou que conhece o verdadeiro caráter.
Ao lado de Cara de Sapato, MC Guimê foi expulso por importunação contra a participante Dania Mendez, que estava no reality show através de um intercâmbio. O funkeiro foi flagrado pelas câmeras passando a mão na sister sem o seu consentimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na carta aberta, Maria Cristina disse que ela conhece o coração puro que o filho tem, o quanto ele foi forte nas adversidades ao longo da vida e que o funkeiro a transformou em uma pessoa melhor.
No começo da semana, MC Guimê prestou depoimento na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro e o andamento da investigação segue em sigilo.
Leia na íntegra:
Aah meu filho, queria que soubesse e que lembrasse sempre o quanto te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com você. Quero dizer que não importa quantos anos se passem, você sempre será o meu menino, o menino da minha vida e dos meus dias. Você me mostrou o quanto a vida pode ser linda e leve apesar das dores, você aliviou meus medos, sarou meu coração e trouxe luz para os meus dias, você me fez uma pessoa melhor e hoje sou a minha melhor versão.
Saiba que sempre estarei contigo por toda sua vida, te amando cada dia mais.
Que Deus te abençoe por toda sua vida, que te proteja de todo o mal, ilumine os seus caminhos e que você seja cada dia mais feliz. Te amo meu menino. Com amor, de sua mãe.