A morte do MC Kevin em maio de 2021 ainda levanta uma série de questionamentos. O funkeiro faleceu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mãe, Valquíria Nascimento, quer esclarecimentos.
Através de um vídeo publicado no Instagram do empresário Gugu Grseis, na última quarta-feira(16), eles explicam a decisão de reabrir o inquérito. Em fevereiro deste ano, o MP arquivou a investigação do caso por entender que não havia provas de crime.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou com a tia Valquíria aqui, a mãe do Kevin, ela pediu para abrir o inquérito novamente, porque tem as dúvidas dela”, explicou Gugu. A mãe do funkeiro falou sobre a decisão.
“Não dá pra viver… Quem conhece o Kevin sabe. Então a gente tem dúvida e eu estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu. Não estou culpando ninguém, só quero que seja investigado o que realmente aconteceu”, desabafou ela.
Conclusão do caso
Em novembro de 2021, seis meses após a morte do funkeiro, o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, constatou que não ocorreu brigas, ações de violência ou quaisquer outro ato criminoso que tenha contribuído na morte do ex-marido de Deolane Bezerra.
A investigação concluiu, então, que ele teria tentado sair do quarto pulando a janela. Em agosto, uma testemunha afirmou ter visto toda a movimentação dentro do apartamento 502, de onde Kevin caiu.
VEJA TAMBÉM: Andressa Urach toma decisão e emancipa filho de 16 anos