Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, quebrou o silêncio pela primeira vez em torno das acusações feitas pelo ex-genro, Vicente Escrig. A polêmica teve início após ela ter sido exposta no livro Até que a Mentira nos Separe, baseado no que o espanhol viveu com Simaria e a família dela durante o casamento.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a matriarca desmentiu as afirmações feitas pelo empresário envolvendo a primeira voz da ex-dupla sertaneja. “Como é que eu vou falar para Simone que ela está gordinha? Aquele ‘cabra’ ali fala o que ele quiser!”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Desde a separação, Vicente Escrig já fez diversas exposições sobre a união que teve com Simaria, e que durou cerca de 14 anos. Ao longo da união, eles se tornaram pais de Giovanna e Pawel, e assinaram o divórcio no ano passado.
Recentemente, Simaria fez um post reunindo indiretas, após o ex-marido ter concedido entrevista a Léo Dias, onde detonou a cantora.
“Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me criticada, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem é você de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você. Sua família, as pessoas que te conhecem mesmo. E quem conhece meu coração é Deus”, disparou ela, na ocasião.
VEJA MAIS: Simaria quebra o silêncio sobre possível retorno com Simone: “Calma”