TV Globo bateu o martelo e acabou com o programa The Voice Brasil, que foi anos um sucesso da emissora. Michel Teló, o maior vencedor, abriu o jogo sobre o fim do reality show musical e contou como está se sentindo, assumindo que sentirá falta.
“O Voice é um programa que vai ficar sempre no meu coração, uma gratidão pra sempre por tudo que aprendi, todos os momentos que tive alegria de viver, de compartilhar com os colegas. É um ambiente de muito carinho, amor, respeito e com certeza vai fazer falta”, lamentou, em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Marisa Orth se revolta com notícias de que é dependente de álcool: “Não é legal”
O cantor falou sobre a importância do programa no meio artístico: “Acredito no poder do The Voice, de quantas pessoas que cantaram ali que mudaram significativamente a vida. Elas tiveram espaço, mostraram seus trabalhos para milhões de pessoas… Esse sempre foi o principal objetivo do The Voice, mostrar o quão nosso país tem gente talentosa”.
Ao se tornar campeão sete vezes, somando o maior número de troféus, Michel Teló afirmou que, se sente honrado em fazer parte do programa.
“São tantas temporadas, e a gente vê cada vez mais gente surgindo com um talento inacreditável. É um programa diferenciado demais que trata com muito respeito e carinho todos os candidatos. Pra mim, fazer parte da história do The Voice Brasil realmente é muito especial”, finalizou.