Will Smith agrediu Chris Rock, durante a maior premiação do cinema, o Oscars e o tapão se tornou um dos principais assuntos desta segunda-feira (28). Maíra Cardi também opinou sobre a agressão e causou a maior polêmica por sua fala.
Chris Rock fez uma piada de mau gosto com a esposa de Will, que sofre de uma doença chamada alopecia (que faz o cabelo cair) e o ator não gostou, se levantou e deu um tapão na frente de todos. E na opinião de Maíra, a atitude de Will é perigosa e escreveu como ele supostamente reagiria na intimidade com sua esposa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Jaden Smith defende atitude do pai, Will Smith, no Oscars 2022
“E quando bater nela?”
“Entendo ele ter se magoado com a piada idiota e triste! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado!”, iniciou Maíra, em uma publicação do Léo Dias sobre o assunto.
A esposa de Arthur Aguiar seguiu e fez uma suposição grave sobre Will Smith e a relação com sua esposa, Jada. “Dessa vez ele bateu por ela, mas e quando bater nela? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional, imagina na intimidade”, encerrou Maíra.
O comentário da influenciadora não agradou a web, que achou a suposição uma grave acusação sobre o ator. Após a polêmica, Maíra Cardi acabou apagando o comentário.