Polêmica

Maíra Cardi é processada na Justiça por empresa após não cumprir acordo

Esposa de Arthur Aguiar pode pagar R$ 285 mil à empresa de paisagismo

Publicado em 16/09/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influenciadora digital, está sendo processada por uma empresa de paisagismo, após o não cumprimento com um acordo para uma obra em sua casa, localizada em Valhinhos, São Paulo. A Maux Representações pediu indenização avaliada em R$ 285 mil, além da rescisão contratual.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a empresa foi contratada para fazer todo o paisagismo interno e externo da casa da empresária, em agosto de 2020, e o pagamento seria feito por meio de divulgação no reality show que seria produzido por ela e filmado dentro de sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto fazia exigências como adubo, plantas, transporte, irrigação e vários outros itens específicos, que foram comunicados à Maíra Cardi. A esposa de Arthur Aguiar se comprometeu em pagar as parcerias através de publicidade em seu projeto, mas das parcerias, apenas duas empresas receberam.

Inicialmente previsto para ir ao ar após conclusão da obra numa validade de até seis meses, tendo sido iniciada em agosto de 2020, só foi veiculado em maio deste ano. Ao ter sido transmitido, não houve menção a pessoa ou colaborador da Maux, que tenha atuado na obra.

Ainda de acordo no processo, Maíra teria se comprometido com os custos de hospedagem e despesas, mas voltou atrás. Como não ocorreu a divulgação no reality, era necessário saber quanto custavam as propagandas feitas pela coach. Sendo assim, a empresa pediu na Justiça a rescisão do contrato e o pagamento da quantia a título de indenização.

VEJA MAIS: Maíra Cardi filosofa na web após deixar o Brasil: “Existem dores que nem o tempo cura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio