Maíra Cardi, influencer, mais uma vez segue polemizando nas redes sociais. A beldade apareceu em vídeo em seu perfil na rede social e usou o termo “estupro alimentar”, se referindo as pessoas que são “obrigadas” a comerem o que não gostam por pressão de pessoas “queridas’, como os pais, amigos e namorados e outros
“Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não. É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, explicou
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, a influencer revela a dificuldade de dizer o não, mas é extremamente necessário. “É difícil dizer não, eu sei, mas difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora, no seu travesseiro, no silêncio da noite”, desabafou.
Recentemente, a esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, admitiu que fez cirurgia íntima após descobrir as inúmeras traições do ator.
“Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida”, comentou.
Internautas não perdoam
Na web, os internautas zoaram bastante o vídeo polêmico da esposa de Arthur Aguiar. “A Maíra Cardi postou um vídeo onde fala sobre “estupro alimentar” eu queria de verdade que alguém um dia pudesse barrar o conteúdo dessa mulher! Todos os tipos de distúrbios alimentares deve ser tratado e cuidado com PSICOLOGO, um ebook de emagrecimento NÃO SALVA NINGM”, “Maíra Cardi tá do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta”, dispararam.
LEIA MAIS: Naiara Azevedo admite que não conseguiu controlar crise de ansiedade no BBB22: “me sentia só”