Maíra Cardi, que atualmente está noiva do coach de finanças Thiago Nigro, com quem assumiu relacionamento no início deste ano, anunciou alguns últimos ajustes antecedentes à cerimônia. Segundo ela, eles decidiram que irão selarão a união sob comunhão universal de bens.
+ Anitta revela ‘teste de fidelidade’ com ex que assumiu namoro com famosa atriz
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?”, iniciou a coach e ex-BBB, em entrevista ao apresentador Celso Portiolli, no podcast PodCe.
Maíra Cardi, então, revelou que a decisão da condição judicial foi tomada com Thiago Nigro há pouco tempo. “Tem coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra: os dois gostam muito de trabalhar. Outra: os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito”, disse.
“E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão… E eu pensava diferente, ele também, tá? Foi uma conclusão recente”, afirmou Maíra. Segundo ela, a condição da comunhão, em que tudo o que os dois têm podem ser divididos em uma eventual separação, é compatível com sua religião.
“Por exemplo, nós, evangélicos. A gente tem tantos princípios, esse deveria ser o básico. O evangélico bate muito nessa tecla: casamento é para sempre. Mas aí casa em separação total de bens. Uma coisa não está congruente com a outra”, explicou Maíra Cardi.
VEJA MAIS: Daniel Cady rebate Maíra Cardi sobre ser conhecido como ‘marido de Ivete Sangalo’