Maíra Cardi usou as redes sociais ao longo desta quinta-feira (25), e deu detalhes sobre seu estado de saúde, após ter realizado uma cirurgia nos olhos. Através dos Stories no Instagram, a influenciadora digital revelou o motivo de ter passado pelo procedimento, causado pelo uso excessivo de celular e computadores.
A esposa de Arthur Aguiar disse ter perdido parte de sua visão, e contou que precisaria de um acompanhante, mas por estar com a melhor amiga, Juliana Chagas, que também realizou o procedimento, ignorou a exigência médica, o que ocasionou em um perrengue pós cirúrgico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Está tudo, tudo escuro porque não pode [ligar]. Na verdade, eu deveria estar [usando] óculos de sol. Juliana está, olha que gracinha! Vocês não tem ideia do que aconteceu. Que cagada! A gente acabou de fazer uma cirurgia nos olhos e tem que ficar no escuro o dia todo. Só que é uma cirurgia onde você obviamente precisa de um acompanhante”, iniciou Maíra Cardi.
Em seguida, Maíra Cardi contou que ela e a amiga enfrentaram um sufoco daqueles. “Passamos perrengue não chique, a gente não enxergava nada e embaça tudo. Dói, a gente começa a perder os sentidos e fica tonta. É uma dor muito forte, sabe? E a gente quis chamar Uber para ir embora”, disse, ao afirmar que ambas precisaram se esforçar para não enfrentar riscos na corrida com motorista de aplicativo.
“A gente ficou com medo, com tanta história de Uber. Obviamente a gente não enxergava, não conseguia ver a placa e nem entrar o carro. Não conseguia saber onde ele estava levando a gente, não conseguia entrar no quarto. Uma dor, um negócio que é assim inexplicável. A gente sozinha, né?”, contou Maíra.