Maíra Cardi tomou a iniciativa de esclarecer uma polêmica que envolveu seu nome ao realizar uma live na noite desta quarta-feira (16). Durante a transmissão, a coach apresentou evidências para confirmar que foi contatada por Thiago Silva em busca de ajuda para seu programa de perda de peso.
A situação ganhou ainda mais destaque depois que Belle Silva, esposa do jogador de futebol, negar a informação horas antes. Empunhando documentos, Maíra Cardi fez questão de se expressar de maneira veemente durante a live, buscando esclarecer os fatos em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Daniel Cady rebate Maíra Cardi após ser chamado de “marido da Ivete”
“Muitas coisas, acabo deixando pra lá, mas essa foi demais. Não é a primeira vez que ela está falando isso. Em 2018, ela (Belle) já tinha dito que eu não fiz ele, mas era mentira. Agora, não vou deixar pra lá. Vou provar. Contra fatos não há argumentos”, começou.
“A gente tem responsabilidade sob o que a gente fala, ainda mais quando envolve os outros. Eu jamais exporia qualquer coisa, mas uma vez que meu nome foi colocado como se eu fosse mentirosa, daí tudo muda. Thiago Silva me procurou quando estava na Seleção e não é à toa. Cuidei dele e cuidei muito”, disse.
“Ela que veio atrás do meu programa. Depois ela escreveu: ‘Gratidão por minha vida, família, pelo trabalho do meu marido e pela oportunidade que tive’. Ou seja, uma mensagem de gratidão ao meu trabalho”, contou.