Maíra Cardi voltou a rebater Paulo André nas redes sociais. A esposa de Arthur Aguiar disse que foi PA que escolheu não ter uma amizade com o vencedor do BBB22, fora da casa.
Toda a confusão entre os dois começou quando o ex-affair de Jade Picon revelou em entrevista ao podcast “PodDelas” que havia mandado um convite do seu aniversário para Arthur. Porém, Maíra foi até o Instagram desmentir o vice-campeão do Big Brother Brasil, alegando que eles não haviam recebido convite algum.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Algumas horas depois do desabafo da coach, Paulo André, mostrou prints que comprovavam que ele havia realmente convidado o ator, porém, as mensagem não chegaram a ser entregues para ele. Maíra foi novamente aos stories e debochou do atleta.
Veja também: Maíra Cardi é diagnosticada com síndrome de Burnout
“Hoje coincidentemente, ele resolveu ter certeza se o Arthur realmente recebeu convite… hoje ,quase 18h, duas horas depois de fazer meu post dizendo que Arthur não recebeu nada.. quantos meses se passaram? […] No podcast ele diz que Arthur é diferente, tem o jeitão dele, é reservado e o ciclo não bateu aqui fora, não teve aqui fora, só teve lá dentro. Você não deu oportunidade para ter aqui fora… Você não procurou saber. Você também diz que ficar dele era uma escolha dele. Não PA, não era uma escolha dele. A escolha dele era ser seu amigo porque ele gostaria de ser seu amigo. Foi uma escolha sua não ser amigo dele. É uma pena porque escuto ele todos os dias falando de você, o que pra mim é um absurdo”, desabafou.
Maíra ainda expos uma mensagem de Arthur, que segundo ela, Paulo André nunca respondeu. “Cara, você pode não gostar de quem quiser, mas você precisa ter culhão pra vir aqui assim como eu e dar a cara a tapa e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogar no cu dele que não fala. Mas eu falo! Tenho 12 anos de vida pública e se tem uma coisa que aprendi é que não é todo mundo que dá conta de expor os pensamentos, mas quando abre a boca e expõe tem que ter cu pra aguentar o que vem […]”, reclamou.