Maíra Cardi usou seu Instagram nesta segunda-feira(21), para relembrar o vazamento de um vídeo íntimo seu, logo depois de ser eliminada do BBB9. A coach e esposa de Arthur Aguiar falou sobre as críticas que recebeu na época.
“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundo, eu pergunto: ‘Você está me filmando né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, contou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei de prostituta”
Maíra relembrou que sofreu muitom preconceito após o vazamento das imagens, somando ao fato de ser ex-BBB.
“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bqueteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí, eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, bqueteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística, porque ser ex-BBB naquela época era rótulo de mulher inútil, burra, era ruim”, contou.
VEJA TAMBÉM: Rainha Elizabeth está usando cadeira de rodas para se locomover