Mais magro, Romário comparece em jogo da seleção comandada por Carlo Ancelotti

O ex-jogador foi conferir a partida Brasil x Paraguai na Neo Química Arena

Romário
AgNews/Tomze Fonseca
Romário
Publicidade

Romário, ex-jogador, foi um dos convidados ilustres para conferir a estreia do novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti em solo brasileiro. Ele foi prestigiar a partida Brasil, x Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Em recente entrevista ao Abre Aspas, no Globo Esporte, o ex-jogador comentou sobre a chegada dos 60 anos em 2026. “Cara, 60 anos são 60 anos. Mas eu acredito que essa coisa de ficar velho é muito de cada um, é da cabeça. Sou um cara que sou eternamente jovem. Mas tenho hoje as minhas responsabilidades. O mais importante, independentemente dessa idade, um cara de 60, de 59 para 60, eu sou um cara muito feliz. Curto muito a vida e aproveito o máximo que puder”, disse.

Publicidade

LEIA AGORA: Paolla Oliveira não aceita zero de jornalista: ‘Eu sigo daqui acreditando nessa Heleninha’

Romário, que se encontra mais magro, comentou sobre um problema de bronquite que teve aos 11 anos e da operação que realizou, em 2017, devido à diabetes.

“Tive bronquite, tive asma, tive a p… toda. E superei tudo isso e tô aqui firmão. Eu era diabético. Naquele momento era até uma cirurgia experimental e resolvi fazer. Minha glicose chegou a 480, estava começando a ter algumas complicações. Depois dessa cirurgia, dois meses depois, caiu para 90. Graças a Deus até hoje está entre 85 e 95”, explicou.

Publicidade
Romário. Foto: AgNews/Tomze Fonseca