Maisa Silva participou do podcast, Pod Pah e relembrou da época que trabalhava com Silvio Santos, no SBT. Segundo a apresentadora e atriz, quando criança, não tinha dimensão da importância do dono da emissora e também da sua fama com o público.
A atriz começou bem nova na televisão e com apenas três anos já estava ao lado de grandes nomes da TV, como Silvio e Raul Gil. Com isso, começou a ganhar popularidade, mas por ser muito criança, não sabia da dimensão das coisas que estava vivendo naquele momento e tratava Silvio como amigo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior
“Fui ter noção de quem ele era com 10 anos”
“Eu fui ter noção que eu era ‘famosa’ com 10 anos. E acho que eu fui ter noção de quem era o Silvio com uns 10, 11 também…”, declarou. Maisa relatou que a rotina de trabalho não era cansativa e que tratava o dono do SBT como um colega comum: “Era meu amigo. Ele me zoava, eu zoava ele. Aí ele me falava um negócio, eu falava outro”.
Para encerrar, a atriz que deixou o SBT em 2021, declarou que tinha bastante liberdade para fazer e falar o que desejava, na época. “As pessoas me dão liberdade. Na televisão, Silvio Santos deixava eu fazer o que eu quisesse no palco, o Raul Gil também. Em casa… amor, linha dura!”, declarou.