Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, relembra uso de drogas: ‘Era por diversão’

A atriz também comentou sobre ser escalada para papéis de mulheres ricas nas novelas

Malu Galli
AgNews/Victor Chapetta
Malu Galli
Publicidade

Malu Galli, a tia Celina de Vale Tudo, confessou que usou drogas durante período da adolescência. A revelação chocante foi numa entrevista, em que ela reforça o contexto da época para a prática.

‘Era por diversão’

“Sim, gosto de experimentar. Por isso sou atriz. Sou aventureira. Mas também sou medrosa, não me atiro em qualquer uma [aventura], nem mesmo na juventude. Me droguei com meu grupo de amigos, sempre em situações cercadas de afeto e alegria. Era por diversão, compartilhamento, e não por vício ou autodestruição. Nada pesado. Tive essa sorte. E, na medida em que a vida andou, os interesses naturalmente foram mudando”, disse à Quem.

Publicidade

LEIA AGORA: Nathalia Dill faz topless nos bastidores de Guerreiros do Sol e choca seguidores

Durante a entrevista, Malu Galli comentou sobre ser escalada, em sua maioria, para papéis de mulheres ricas e finas em novelas da Globo.

“Acho que ao meu tipo físico. Mas já fiz mulheres populares na TV, como a Rosângela em Totalmente Demais, e a Meire, em Renascer. Amei fazer as duas. Sou elegante, mas também posso não ser… E a elegância também não depende de classe social. As escalações em televisão acabam se tornando previsíveis porque as pessoas dificilmente confiam na capacidade de construção dos atores. Os atores podem se virar do avesso. Podem aparentar algo muito diverso deles. Vivemos rotineiramente isso no teatro. Geralmente, no audiovisual, as escolhas se baseiam no que já pode ser visto no primeiro encontro com um ator”, justificou.

Publicidade