Malu Mader, atriz, reapareceu na Pizzaria do Faustão, na Band, e confessou seu pavor com o machismo que assolou o país nos últimos anos. Após participar da série Não Foi Culpa Minha, que aborda o assunto, ela fez um longo desabafo.
“De uns tempos para cá, as coisas pioraram bastante. […] “Tem uma frase da Clarice Lispector que eu adoro, na qual ela fala que a liberdade ofende. Na medida que as mulheres ganharam espaço e força, eu sinto que eu alguns homens se sentem ameaçados por isso. […] Todos os homens que têm medo de mulher, se assustam e passam a agredir essa mulher”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ex-global também se mostrou muito incomodada com o descaso que o governo trata questões envolvendo homossexuais. “Um casal gay que fica escondido, que ninguém está vendo, até pode ser aceito, mas na medida que eles assumem esse amor publicamente, isso gera uma geração de violência muito grande”, começou ela.
“Não aguento mais”
“As pessoas têm que ter direito de amar quem quiser, a gente não pode deixar que o Brasil vire esse país violento e agressivo contra tudo e todos. […] É muita violência, eu não aguento mais, a gente tem que mudar isso”, desabafou.
Malu Mader segue afastada das novelas desde que não renovou seu contrato com a TV Globo. Contudo, poderá ser vista na reprise de Força de um Desejo, no canal VIVA, em outubro.
LEIA MAIS: Wanessa Camargo fala sobre sua volta aos palcos após escândalo em vida pessoal: “Ansiosa”