Malvino Salvador, ator, abriu o jogo sobre as mudanças proporcionadas em sua vida profissional, além dos investimentos realizados no ramo do empreendedorismo. Em entrevista ao ‘OtaLab’, apresentado por Otaviano Costa, ele acredita que o sucesso em plataformas como TikTok e YouTube são passageiros hoje em dia.
“Vão desaparecer”
“É a busca pela audiência. As empresas estão tentando mapear como atingir cada nicho. Mas vai permanecer quem tem autoridade no que se propõe a fazer. Os outros, não. Muitos Tiktokers vão desaparecer daqui a um tempo”, disse o artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de colecionar milhares de seguidores em suas redes sociais, Malvino Salvador acredita que não possui muito desenvoltura para investir no ramo, e nem pretende ter. “Não tenho vontade nem vocação”, avisou ele, que assegurou que seu lado empresário ainda “vai dar mais dinheiro” que o artístico.
Longe da Globo desde janeiro de 2020, Malvino abriu o jogo sobre sua saída da emissora, em que prestou serviços por 16 anos, e contou que foi comunicado do desligamento em pleno dia do aniversário de 44 anos, mas “encarou como um presente”.
VEJA MAIS: Malvino Salvador ostenta corpão sarado ao ser clicado de sunga na praia