
Manoel Soares abriu o jogo em torno do suposto climão e desavenças existentes nos bastidores entre ele e Patrícia Poeta, que assumiu o comando do Encontro desde julho, com a saída de Fátima Bernardes, atual apresentadora do The Voice Brasil.
Veja também:
Lançamentos e reprises imperdíveis: 4 novelas da Globo para começar a assistir em marçoFilho de Helena Ranaldi revela não ter assistido versão original de 'Vale Tudo' para viver personagem'Garota do Momento' chega ao 100º capítulo como terceira novela menos vista das 18hEm entrevista à revista Poder, o co-apresentador do matinal ressaltou que seria perda de tempo focar em uma suposta briga existente entre os dois. “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”, iniciou.
“Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, afirmou Manoel Soares. Conhecido por abordar debates sobre questões raciais na TV, ele diz que não quer se limitar exclusivamente sobre o tema.
“A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido”, disse Manoel.
VEJA MAIS: Manoel Soares, apresentador da Globo, revela que já foi morador de rua