Manoel Soares, apresentador do Encontro, na Globo, virou alvo de diversas críticas nas redes sociais desde que assumiu o cargo ao lado de Patrícia Poeta. Diante da diversas polêmicas que surgem, ele rebateu os haters de plantão, e assumiu que não costuma dar importância.
“Não dou conta”
“Eu durmo três horas por dia. Não é desdém com os haters nem nada. Eu simplesmente não dou conta de acompanhar o que sai sobre mim”, disse ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estabeleci uma prioridade na minha vida que é me guiar pela minha consciência, e não pela minha reputação. Quem me vê na TV me acessa por 30 minutos do meu dia, no máximo“, explicou Manoel Soares, que desconsiderou os boatos de que seria uma pessoa difícil de se trabalhar, e aproveitou para ressaltar a sua responsabilidade no trabalho.
“Eu sou uma pessoa exigente no conteúdo porque sei da responsabilidade que temos de informar. Mas eu não sou rude com ninguém em hipótese nenhuma. Até porque eu já fui muito vítima de pessoas assim na minha vida. Seria um gatilho para mim agir desta forma”, afirmou o apresentador.
VEJA MAIS: Patrícia Poeta reage sobre ataques e suposta rivalidade com Manoel Soares