A cantora Manu Bahtidão, ex-vocalista da Banda Batidão, usou as redes sociais e se pronunciou após ter causado repercussão em virtude do apelido inusitado que recebeu pela marcação sobre suas partes íntimas com os looks que usa para seus shows.
Através do Instagram, por meio do Stories, a artista esclareceu o burburinho causado pelo macacão justinho que usou e evidenciou suas partes intimistas. Segundo ela, o fato de ter usado a mesma roupa para dois shows numa única noite, contribuiu para a situação constrangedora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente canta, mas parece que o pessoal gosta de polêmica. E é sobre virilha mesmo. Nunca vi. O que aconteceu foi o seguinte: eu havia usado aquele look era a segunda vez na noite, e eu estava sem produção”, iniciou Manu Bahtidão.
“Quando terminei o primeiro show, eu estava lavada de água, eu tirei minha caçola, estava suado e espremi a calcinha molhada. Eu tinha botado pra secar o macacão, e quando cheguei eu vesti de novo, e esqueci a caçola dentro da van. Já estava tarde. Eu coloquei o macacão, e eu comecei a suar, mas marcou todas as minhas partes”, disse a cantora de 36 anos.
VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos