Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, foi de carro para o show de Caratinga, em Minas Gerais, e não de avião, como a cantora, que embarcou e veio a óbito após o acidente, nesta sexta-feira (5). O profissional, inclusive, recebeu a notícia da tragédia já enquanto estava hospedado no hotel.
Em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele abriu o coração e lamentou a tragédia, apesar do livramento. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, contou o maquiador de Marília Mendonça.
Eduardo, por sua vez, afirmou que a cantora sertaneja estava em uma boa fase na vida pessoal e profissional. “O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro”, afirmou.
O acidente
A cantora Marília Mendonça morreu após embarcar num avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em uma área próxima de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, também não resistiram e faleceram.
VEJA MAIS: João Gomes faz homenagem à Marília Mendonça e se emociona em show