Mara Maravilha, apresentadora, concedeu entrevista ao programa de rádio Chupim, e detonou a cantora Daniela Mercury. Segundo a contratada do SBT, a artista baiana é hipócrita com o público LGBTQIA+.
“Vocês podem pegar um vídeo da Daniela ai, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: ‘Porque Jesus, ele é gay’. Como assim? Ela está ofendendo os gays? Está aí na internet”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mara Maravilha caiu em uma fake news. Segundo o portal G1, o vídeo aconteceu durante um show da cantora baiana em 2018 e foi altamente editado. Na apresentação, ela chama o cantor e compositor Renato Russo de gay, não Jesus Cristo.
A indignação da cantora era com o mar de críticas que a peça O Evangelho segundo Jesus Cristo estava sofrendo por ter uma transexual em seu elenco e começar a ser censurada na época.
Por fim, Mara afirma que tem vergonha de ter dado a primeira oportunidade para Daniela Mercury se apresentar em um programa nacional, na época a apresentadora era uma das estrelas do SBT.
“O talento se apagou”
“Tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, pra mim se apaga quando você mostra o ser humano que tem se tornado”, explodiu Mara.
Não é a primeira vez que Mara detona Daniela Mercury. Em um vídeo antigo no Programa Raul Gil, ainda na Record TV, ela participou de um quadro no programa e não tirou o chapéu para a cantora baiana alegando estrelismo da parte da artista.
LEIA MAIS: Whindersson Nunes desabafa após ordem de despejo: “Nunca coloquei os pés lá”