Desabafo

Maraisa explica motivo de não assumir namoro há dois anos

Cantora sertaneja está solteira desde janeiro desde 2021

Publicado em 31/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa abriu o jogo sobre a vida amorosa, e explicou a razão de continuar solteira há tanto tempo. Ela, que terminou o namoro com o músico Fabricio Marques em janeiro de 2021, não engatou um novo romance desde então.

Através do Twitter, a irmã gêmea de Maiara, com quem forma dupla, publicou uma reflexão onde desabafou sobre o assunto. “É impressionante como o ser humano gosta de seguir roteiros, você já sabe todos os passos que a pessoa vai dar, é impressionante como tem gente que segue o mesmo roteiro e faz as mesmas coisas na hora da “conquista””, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai conhecer novas pessoas e vai desenvolver as mesmas “táticas”, depois vai deixar, vai falar que vai casar e vai largar, vai falar que é o amor da vida e nunca foi… É impressionante como tem gente que consegue enganar os outros… fácil fácil”, disparou Maraisa, que afirmou que cogita recorrer a atendimentos especializados para conseguir lidar com esse período da fase amorosa.

“Uma explicação por eu ter ficado tanto tempo sozinha, primeiro, pra não querer dever nada a ninguém, segundo, pra não incluir ninguém na minha bagunça, que eu sabia que tinha que administrar primeiro, a promessa pra este ano ainda é começar uma terapia…”, disse a sertaneja.

“Não brincar mais com os sentimentos de ninguém nessa vida, hoje eu sou uma mera espectadora dos amores, fico assistindo todos os enredos de fora, é impressionante como eu sou capaz de escrever todas as merdas que irão acontecer em cada relacionamento…”, ressaltou Maraisa, que concluiu: “As coisas boas devem tá guardada em alguma parte de mim, que não consigo aflorar mais, porém, as merdas e as bostas que irão acontecer eu enxergo de longe”, escreveu.

VEJA MAIS: Maraisa, da dupla com Maiara, relembra áudio para Marília Mendonça no dia do acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio