Maraisa, da dupla com Maiara, usou suas redes sociais nesta terça-feira(20) para fazer um desabafo após receber a indicação ao Grammy Latino ao lado da irmã e de Marília Mendonça. A cantora lamentou a ausência da amiga, que faleceu em dezembro de 2021
O album ‘Patroas 35%’, lançado no ano passado, foi indicado na categoria dos melhores álbuns de música sertaneja.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei com todo o meu amor e garra“, disse ela.
E continuou, relembrando uma ligação de Marília. “Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa, eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria fácil de chegar…Ano passado, recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: minha primeira indicação ao Grammy, ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente”, contou.
2ª Indicação
Maraisa também falou sobre a segunda indicação ao Grammy Latino ao lado de Marília Mendonça, e que a conquista envolve horas de trabalho e noites sem dormir.
“E agora há pouco, nós recebemos nossa segunda indicação ao Grammy, com o álbum Patroas 35%. E a construção desse album, se resumo em noites em claro, dando nosso melhor”, disse ela.
VEJA TAMBÉM: Claudia Raia sobre gravidez aos 50 anos de idade: “Não é doença”