Marcão do Povo participou do programa Você na TV, exibido na tarde desta quinta-feira (04) pela RedeTV!. Na atração ele voltou comentar acusação de racismo contra Ludmilla.
O apresentador deu a entender que Ludmilla seria a errada da história toda e chegou a afirmar que ela tira proveito por ser negra. “O pior crime é quando alguém tira proveito da sua própria cor”, disparou ele. “Nós não somos diferentes de ninguém! E se eu tivesse falado para um branco? Aí ninguém fala nada! E se eu tivesse falado para um pardo? O problema é que tem muitas pessoas que acabam não se preparando para o sucesso, não fazer o seu alicerce e quando chegam em uma determinado local, vê o mundo desabar”, completou.
Marcão se defendeu de acusações de que teria chamado Ludmilla de macaca em um jornalístico da Record TV. “Você pode pesquisar a expressão no Google e se eu cometi alguma calunia ou uma difamação, eu peço as minhas contas do SBT agora. Eu me referi a mim também. Por que ninguém falou nada? Eles não querem saber a verdade, eles querem condenar!”, afirmou.
Em 2017 Ludmilla comentou polêmica e afirmou que racistas não passarão. Ela ainda fez desabafo. “Sofri muito preconceito. Sofro até hoje. Antes me dava tristeza, às vezes raiva, são vários sentimentos ruins juntos”, contou.