Marcelinho Carioca, ex-jogador, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (18) após ter sido sequestrado no último domingo (17), e ter chocado o país ao aparecer em um vídeo no cativeiro, com olho roxo, relatando ter se envolvido com mulher casada. O crime aconteceu em Itaquaquecetuba, em São Paulo.
LEIA AGORA: Simone Mendes revela dificuldade na carreira solo: ‘Não me sentia capaz’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-jogador passou a informação que havia saído do show do pagodeiro Thiaguinho, na Zona leste de São Paulo, e ido para casa de Thais, uma amiga, para oferecer ingressos para o mesmo espetáculo. O ex-atleta acabou sendo abordado pelos bandidos neste momento.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, explicou ele.
O ex-jogador reforçou que nunca teve envolvimento amoroso com Thais. “Conheço o ex-marido dela, Márcio, e os dois filhos dela. Thais é minha amiga há três anos. Ela é íntegra, guerreira. Falaram um monte de coisa e eu não tenho nada com a Thais, nem ela comigo”, comentou.
Em relação ao vídeo que chocou o país, Marcelinho Carioca confessou que foi obrigado a gravar e dizer a história que soou estapafúrdia para imprensa e fãs do ex-jogador.
‘Fui obrigado a falar’
“Fui obrigado a falar. A Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”, desabafou.
Marcelinho Carioca, nos anos 90, marcou o futebol brasileiro no Corinthians, além de outras passagens por times paulistas. Ficou conhecido como Pé-de-Anjo, pela sua excelência em cobranças de falta.