A apresentadora Márcia Goldschmidt, de 60 anos, relatou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (26), o susto que passou após descobrir que sua prótese de silicone do lado esquerdo rompeu. Ela descobriu o rompimento durante alguns exames de rotina.
“Gente, bom dia! Vou contar para vocês o que me aconteceu ontem. Eu faço controle muito estrito da mama. Primeiro faço ressonância, depois mamografia e, depois da mamografia, a cada seis meses, faço ultrassom. Há seis meses, fiz a ressonância magnética e estava tudo ok. Só que tenho que fazer ultrassom seis meses depois e foi agora”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Márcia contou que descobriu o rompimento a tempo, tendo em vista que, caso o líquido vazasse para outras partes do corpo, poderia lhe causar inflamações e outras consequências graves.
“Fui fazer porque sou muito cuidadosa com essas condições de saúde. Gente, o quê que eu descobri? Presta atenção, mulherada! Descobri que minha prótese de silicone [do lado esquerdo] rompeu. E eu não sinto nada, não percebo nada. Só que ela rompeu. Então graças a Deus que eu descobri a tempo porque impede ela de vazar para o corpo e aí pode ter outras consequências e inflamações muito, muito, muito desagradáveis”, destacou.
Márcia Goldschmidt fará nova cirurgia
Por conta do rompimento da prótese de silicone, Márcia Goldschmidt precisará realizar uma nova cirurgia. “Então o quê que eu quero dizer com isso? Agora eu sei que eu vou ter que ir para o Brasil, eu prefiro fazer a cirurgia no Brasil, com médicos competentes que eu conheço. Mas vou ter que ir para o Brasil, vou ter que fazer uma cirurgia às pressas”, disse ela, que desde 2020 mora com a família em uma mansão na cidade de Marbella, na costa sul da Espanha.
“É perigoso”
Na sequência, ela alertou suas seguidoras: “Mas quero deixar vocês alertas de uma coisa: ‘você que tem prótese de silicone, não deixe de pelo menos uma vez por ano fazer um ultrassom’. Não dói e é rapidinho”, alertou.
“Apalpando eu não sinto nada. Mas é perigoso. Vamos cuidar. Isso acontece em 10% dos casos. É pouco? É. Mas pode ser que você seja premiada. Você vai esperar aparecer o sintoma, ter o problema para depois tratar? Prevenir é sempre melhor do que remediar. Mulherada, minhas queridas que me seguem, minhas seguidores fiéis que estão do meu lado… Eu também estou do lado de vocês… Por favor, tem prótese de silicone, compartilhe e reposte esse vídeo! Nunca pensei que pudesse acontecer comigo!”, finalizou.
VEJA MAIS: Claudia Raia e outras famosas que engravidaram após os 50 anos