Márcia Goldschmidt, apresentadora, relembrou quando recebeu uma proposta de emprego para trabalhar na Globo, e não aceitou por medo de Silvio Santos. A revelação foi feita durante o Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nesta terça-feira (28).
A famosa, que estreou no SBT no final da década de 1990, se tornou um grande fenômeno de audiência, e segundo ela, recebeu uma oferta para ganhar um programa diário na Platinada, com a condição de receber um salário 50 vezes maior, mas foi recusado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tinha um amigo que trabalhava na Globo e me convidou para ir almoçar com ele no Rio de Janeiro. Chegando lá, ele me levou ao prédio da Globo, no Jardim Botânico, e dei de cara com Boni. Comecei a gelar e ele me perguntou quanto eu ganhava no SBT”, iniciou Márcia Goldschmidt. “Eu tive que falar, era o Boni! Ganhava R$ 5 mil, carteira registrada, não tinha contrato”, disse. “Ele então disse: ‘Paga 50 vezes a mais para ela. Quanto você quer?’”, perguntou o diretor.
Por medo de Silvio Santos, Márcia negou a proposta por achar que o dono do SBT já sabia da conversa. “Eu não quero nada, trabalho no SBT, não quero nada”, afirmou ela. “Volta para São Paulo, pega a equipe e contrata. Vou te dar um programa diário, de manhã”, diz ele. “Não quero nada. Eu saí de lá e comecei a tremer, pensando que o Silvio [Santos] já estava sabendo, comecei a ficar com medo”, explicou.
A notícia da conversa entre ela e Boni, o ex-diretor da Globo, foi exposta pela mídia, e ela participou de uma reunião às pressas com Silvio Santos. Como forma de mantê-la, o Dono do Baú lhe ofereceu um contrato, um salário maior e um estúdio melhor na sede do canal, em Anhanguera. Ela, então, permaneceu até 2000, quando foi contratada pela TV Gazeta, e posteriormente, na Band.
VEJA MAIS: Márcia Goldschmidt se emociona e fala da luta da filha pela vida: “É um aperto no coração constante”