Marcius Melhem foi impedido pela Justiça de expor suas conversas com Dani Calabresa, que fez graves denúncias contra o comediante em 2019, na época em que ele era diretor da Globo. A decisão foi feita pelo Foro Regional da Lapa, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
De acordo com informaçõs do colunista Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV, a medida cautelar foi iniciada em novembro do ano passado, movido pela humorista. A Justiça entrou em concordância com o argumento levantado por ela, que afirmou que o vazamento das mensagens era seletivo e influenciava na sua privacidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem
Posteriormente, a Justiça negou um pedido de Marcius Melhem que fosse permitido a exposição das mensagens na mídia. No entanto, foi colocado como condição que as mensagens ficassem em segredo de Justiça. Caso haja o compartilhamento das mensagens, o ex-diretor global sofrerá punições.
Procurado, Marcius Melhem lamentou a decisão favorável à Dani Calabresa. “Embora o vazamento de mais uma informação de autos que estão em segredo de Justiça seja novo, a cautelar é antiga e está em vigor desde 2021. No mais, Marcius Melhem reafirma sua posição de que gostaria que tudo fosse exposto de forma transparente. A luta por manter as mensagens em segredo já mostra de que lado está a verdade”, diz o comunicado enviado por ele.
VEJA MAIS: Marcius Melhem se defende após graves acusações: “narrativa errática e confusa”