Marco Pigossi, ator, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, comentou sobre atores gays assumidos que estão protagonizando novelas. O artista também comentou sobre a cena icônica do beijo de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão.
LEIA AGORA: Exclusiva: Sucesso dos anos 80, Ritchie fala sobre trilha em novela polêmica da Globo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente evoluiu muito neste sentido. Hoje a gente vê protagonistas de novela das 21h que são gays. Recentemente, teve uma cena de beijo gay na Globo no horário nobre (Kelvin e Ramiro em “Terra e paixão”). Acho que acabou aquela mentalidade de que, se um ator é gay na sua vida pessoal, ele não vai convencer no papel de um protagonista hétero, por exemplo. Temos atores maravilhosos gays representando e ocupando espaço atualmente”, vibrou ele.
Em outro trecho, ele comentou da relação com o italiano Marco Calvani, que causou alvoroço na web. “Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente”. explicou.
No Brasil, recentemente, ele gravou sua participação na série Maníaco do Parque, no Prime Video. O ex-global será um jornalista.